SEJAM BEM VINDOS(AS)

ESSE BLOG É PRA VOCÊ, QUE TEM O OBJETIVO DE EMAGRECER ASSIM COMO EU.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vou contar minha história


Com 42 kg


Hoje vou contar a fundo um pouco da minha vida, para que me conheçam melhor. Eu já pesei 42.0 kg, antes de me casar, mas como depois que a gente tem filhos, sabe como é né? Me casei muito cedo, (17 anos) e por isso tinha pouca experiência e então logo engravidei e vieram os quilinhos a mais, fiquei com 61.0 kg, no fim da gravidez. Ganhei meu filho e consegui emagrecer fiquei com 53.0 kg, mas naquela época, gente, eu me achava gorda e aí caí numa armadilha, comecei a tomar fórmula (dessas que a gente vai á um médico que mistura um monte de remédios) e resultado emagrecei muito em pouco tempo e como nesses montes de remédios tem anti-depressivos ( e tem mais são caros), parei de tomar porque achei que já tinha emagrecido o suficiente e adivinhem, fui parar nos 63.0 kg e aí entrei em depressão porque o organismo tinha acostumado com os remédios e o que eu fiz, sem nenhuma instrução voltei a tomar a "bendita" fórmula, e mais quilos eliminados no "efeito mágica", e foi então, que precisei fazer uma cirurgia em meu joelho por conta de um tombo. Parei com os remédios por conta da cirurgia e por recomendações médicas, e aí está o resultado, 77.0 kg e uma consciência pesada de não ter ficado com meus 53 kg pós gravidez. Aí vai minhas fotos de quando tinha 42 e 53 kg. Gente muito cuidado com esse tipo de remédio. ai ,ai que tristeza.

Até mais, bjos.


Com 53kg
Pensava que estava gorda, aff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário